terça-feira, 17 de maio de 2011

Oíiiiê adivinha quem é? rsss


rsss oi gente! não posso ir descansar sem deixar um oi para vocês, né? pois é pois é, hoje terceira quimio branca, sempre se inicia com uma conversa com a enfermeira Silvania (VIRAM A FOTO DELA?? RSS) eu gosto, é  uma conversa que nos passa segurança e é bom demais poder dizer que me sinto bem, sem intercorrências graças a Deus,e é ótimo momento para esclarecermos duvidas, falarmos de nossas ansiedade e o efeito é sempre o esperado, vou para a sessão tranquila e confiante. Acompanhada por minha filha e meu grande rss irmão que não desgrudam de mim pacientemente, dia foi tranquilo, nessas horas me desligo do mundo é o meu momento e vencer um desafio por semana, não é facíl. Amanhã terei consulta com a Masto cirurgiã e vamos para programar a terceira fase ( acho que chegou a hora do meu medo rss ou pãnico? rs) Confesso não tenho medo do procedimento cirurgico, o que tiver que ser feito eu aceito e quero que faça, confesso mas tenho pavor de anestesia rsss, medo de apagar e não voltar, mas se cheguei até aqui, tenho a certeza que minha luz não irá apagar, não é? Conto com Deus, minha força  e com vocês ao meu lado....sempre claro.
Então vamos a luta, volta ao trabalho, vida normal...muito a fazer!!! E o meu "amiguinho do peito" que me aguarde rsssss   SÓ FALTAM 9 RSSS
Beijocas
Da Sol...volto logo concerteza rsss



3 comentários:

  1. Sol, não tema nada, se temer chore,fale,compartilhe,segure nas mãos de quem estiver mais perto de voce peça o ombro,você é uma fortaleza mais é humana viu? rs.Você tem a luz do sol e sol não apaga, somente com a permissão de Deus. Estou de longe mas com você presente no meu coração e nas minhas orações sempre.Conte comigo.
    Fique em paz
    Wilson

    ResponderExcluir
  2. Solzinha.
    Não tema, acredite apenas.
    Apagar a gente apaga todas as noites ao dormir, você já pensou nisso?
    Você não estará sozinha,e como bem disse o Wilson, segure nas mãos de quem estiver ao seu lado.
    ...Segure nas mãos de Deus, segure nas mãos de Deus, pois ela ela te sustentará, não temas segue a diante não olhes para trás segure nas mãos de Deus e vai.
    Pense em quantas mulheres, não tiveram a oportunidade de operar que nós estamos tendo.
    A minha cirurgia já foi a sete meses.
    E sinceramente, foi um alívio.
    Um Grande beijo a você.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou repetir Sol, não tema nada, se temer...chore,fale,compartilhe, peça um ombro, segure nas mãos de quem estiver mais perto de você. Você é uma fortaleza mais é humana, viu? rss.Estou distante, mas tenho você no meu coração e nas minhas orações. Conte comigo tá? Acrescentando não me faça subir a serra para puxar sua orelha rsssss
    Beijos
    Wil

    ResponderExcluir