terça-feira, 10 de maio de 2011

Recebi uma visita ilustre rs

Psiuuu Olá

Acho que tenho que colocar um freio nos pés as terças-feiras da minha vida, é uma correria desenfreada rss ( logo eu olha quem fala, não tenha pressa para viver rsss) faço o que eu digo mas não faça o que faço rs. Sabe é aquilo: "tenho que deixar tudo em ordem hoje...pois não sei como estarei amanhã pós quimio rssss"  que loucura!!! pensei rs. Mas sempre tem algo a favor,  e tudo fica mais leve, mais positivo e faz você se sentir de suma importãncia. Pois é a visita desta pequena pessoa fez mudar o meu dia, é o Cristiano, simplesmente uma criança da Ong dentre outras que já tem uma estória de vida de um adulto, com toda carência e percausos que a vida já lhe pregou.....Adorei....amei a frase do dia :" Sol quando você melhorar vou pra sua casa não é? Pensem na resposta rsss. O sentimento de que ainda tenho muito que fazer por alguém, é bom demaissssss né?
COM VOCÊS O CRIS!!!!


adivinha quem deu a dica para ele sorrir para fotos e para vida!!!

.....desacelerei e o dia passou bem mais leve.....valeu Cris rs
Beijocas da Sol

3 comentários:

  1. Que foto gostosa, que sorriso maravilhoso.
    Sabe Sol, podem me chamar de sonhadora, mas eu acho que a gente sempre pode fazer a diferença na vida de alguém.
    E por isso vale a pena lutar e viver.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Wilma, como vai?
    Grata pela visita,o Cristiano é um dos anjos da minha vida,é um bem querer recípocro e verdadeiro, isso soma forças né? rss eu disse a ele: "este sorrizinho rsss é um analgésico potente "
    Beijocas
    Sol

    ResponderExcluir
  3. óia óia óia rss o Amiguinho Cris, sei que a presença dele faz bem á você Sol, fico muito feliz por isso.
    União de pequenos faz a força hem? rssss
    Beijos nos dois

    ResponderExcluir