quinta-feira, 9 de junho de 2011

Gotas da Vida


Olá amigas(os)

Hoje não sei porque acordei meia Zen rs ( raro isto hem? rs), mas feliz posso assim dizer, iniciei meu segundo ciclo das quimios branca. Nada derrubou meu astral, nem a chuva e frio que faz em São Paulo ultimamente, bommmm.. para dormi hem?rsss. Cheguei ao hospital acompanhada de meu querido irmão, logo que me acomodei no leito, já solicitei  ao enfermeiro Jorge: " antes de tudo veja um edrendon e um cafézinho, por gentileza!" Jorge riu muito e disse muito simpático: " hummm só temos cobertor serve?(risos)" Apostei comigo mesma que seria uma tarde mais que tranquila e Bingoooo! acertei rs. Já de cobertor, bem quentinha, liguei meu fone de ouvido, ouvindo simplesmente Kenny G rss  chic!( música deste vídeo aí no canto do meu blog) olhando para o cair das gotas da vida (a quimio)....segurando a mão do meu irmão adormeci rs, acordei com a chegada da minha amiga Hélvia e com a frase abençoada dita pelo enfermeiro: "Solange....acabou mais uma, correu tudo bem Parabéns!".isto já sendo quase 19h.  Muito tranqulia digo estou bem, e ficarei bem. Analiso assim... como são importantes essas gotas das quais tanto reclamamos e tememos né? São pequenas, lentas no cair, devastadoras no nosso estado físico e emocional, mas se elas existem alguém acima de nós e de tudo, concorda que elas existam e nos ampara. Então....não tenhamos pressa para viver e sim força e tranquilidade.
SÓ FALTAM CINCO....VAMOS QUE VAMOS!!

Beijocas
Sol

Um comentário:

  1. Querida!
    Quando estava recebendo meu bendito e santo tratamento.
    Toda vez que me sentava na cadeira para receber as quimios.
    Conversava com aquele líquido gotejante.
    Pedia a Deus para potencializá-lo ao máximo para destruir as células tumorais, sem que para isso afetasse outros orgãos.
    Um momento íntimo, meu com o criador.
    E não posso reclamar, pouquissíma reação.
    Ou melhor procurei não valorizar a dor, e sim a minha luta.
    Assim como você.
    Te admiro muito.
    Mulher Sorriso.
    Beijos
    Bom final de semana.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir