sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu consegui!!!!!!!, com a ajuda deles também.

Os anjos da Quimio - Hospital da Luz - SP...vocês fazem parte da minha história.
                                                                      
                                                                
                                                                        

Dra. AndréaSilvania
                                                                                                                                                        
Eu não preciso dizer a vocês que estou em lágrimas ao digitar esta postagem, ACABOU !!! pessoal eu consegui vencer uma fase tão difícil deste tratamento, de todos este foi o DIA mais esperado da minha vida nesta batalha, contei os meses, as semanas, os dias, os minutos. Sempre concentrada no positivo, NA MINHA FÉ e na minha saúde, lutei por mim, por meus amigos, pela minha família, pois tinha a certeza que eu estando bem, todos estariam a minha volta passando força e carinho.
Obrigada a esses profissionais e que continuem com o vosso trabalho de carinho, respeito e amor ao próximo, lembro a todos,que pessoas como vocês que estão ao lado, servindo, colaborando, atendendo pessoas que enfrentam o cãncer, não tem apenas um trabalho, não é simples amigo, vocês tem uma MISSÃO designada por Deus, logo, vocês não estiveram ao meu lado durante sete meses por um caso, ELE  determinou por mim.
Deu tudo certo pessoal, VALEUUUUUU. Agradeço a Deus e  a todos que torceram e rezaram por mim. Deus abençõe a todos. Decidi! ainda tenho muito o que fazer pelo próximo e por mim.Que venha a cirurgia

FIM DAS QUIMIOS.
Beijocas
Sol
até breve

7 comentários:

  1. Sol querida!!!
    Também senti esse alívio... assim como você é como se tivessemos cumprido a nossa parte aqui na Terra e tenhamos a certeza que Deus também fará a Dele lá no céu e nos dará a Vitória!!!
    Força e coragem para a cirurgia...
    Já deu tudo certo!!!
    Fique com Deus...
    Beijos enormes...

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso SOL.
    São etapas vencidas.
    Feliz por você
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspor.com

    ResponderExcluir
  3. Mais uma, que venha a cirurgia, um peitinho novo e o recomeço de uma vida nova, talvez a mesma, mas com outro olhar!!!!

    Muito sucesso na próxima etapa!
    Um bjo,
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Sol
    Parabéns! Com certeza o Pai do Céu esteve com vc em todos esses momentos. Você venceu mais uma etapa! Continue firme e força! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que Bom Sol... Que dia iluminado!! Parabéns guerreira você merece toda essa alegria, ainda bem que Papai do Céu sempre coloca anjos em nossas vidas, e é bonito demais quando pessoas gratas como você reconhece isso!!
    Beijinhosssss...

    ResponderExcluir
  6. Que Maravilha Sol!Parabéns pela vitória. E você é um presente de Deus na vida dessas pessoas, reconhecer o valor delas, humildemente agradecer e homenagear é para poucos.Valeu mesmo! te admiro.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. eu já sabia que vc ia vencer, pois quem tava na sua frente era e é jesus cristo, continue com essa fé.

    ResponderExcluir