quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meu momento


Ops! Olha eu aqui Anjos rsss

Bem pacas rs, feliz, ansiosa, e mais determinada do que nunca! Dei uma passadinha para dividir mais um momento importante dessa fase. Como sabem na  sexta-feira (15) fiz minha ultima quimio, graças a Deus, porém tive sempre na minha cabeça que a alguns meses atrás estava para ouvir um diagnóstico médico bombástico rss para qualquer ser humano e antes desse dia estive no Santuário de Aparecida e lá pedi forças para enfrentar o que vinhesse pela minha frente, apenas forças e paciência, dentro da minha fé incondicional, humildade, disciplina e determinação cheguei até aqui, os temores foram muitos e grandes, mas a vontade de viver sempre foi e será maior. No dia seguinte a quimio mesmo cansada e meio derrubada pela medicação, decidi, retornar, agradecer e renovar minha fé, acompanhada de minha filhona e meus eternos e sinceros amigos Gilson e Hélvia. Foi o que fiz, estou mais uma vez, confiante, renovada, feliz e pronta para a próxima fase e paciente com o tempo...sem pressa para viver! não é? rs
...e vamos que vamos!!
Bjos da Sol

4 comentários:

  1. Oi, Sol, é isso ai, agora é continuar confiante, pois nossas vidas estao na mao do senhor, e com ele tudo podemos, logo passará a proxima fase (cirurgia), e pode ficar tranquila que esta é tranquila, tanto durante como pós, hj fazem mais de 2 meses que fiz e foi tudo tranquilo, não senti e nao sinto qualquer tipo de dor, entao fique na boa, sem pressa para viver...alias nós não temos pressa nenhuma depois do diagnostico, não é. Bjs. e Boa sorte na nova rotina.

    ResponderExcluir
  2. Beleza Sol, você é mulher de decisões,nota-se que sua fé é inabalavél, diante de tudo que está passando. Por isso se supera. Tenho certeza que sua cirurgia correrá tudo bem. Conte comigo, com meu ombro e não tema nada ok?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi SOL!!!!!!!!!!
    OBRIGADA PELO SELINHO!!!!
    SÓ DEUS PRA NOS FORTALECER NESSE MOMENTO E TEMOS SEMPRE QUE AGRADECER CADA VITÓRIA!
    HOJE FAZ QUATRO MESES QUE FIZ A CIRURGIA, A UNÍCA COISA CHATA É O DRENO, MAS O RESTO É BEM TRANQUILO.
    UM FORTE ABRAÇO!!!! FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom ver esse sorriso largo estampado em seu rosto.
    Passei aqui para te deixar um beijinho, e fiquei feliz em te ver.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir