quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Agora um mapa mundi ?

Olá meu povo


Como vão? eu estava bem até as 15h de hoje, olha.... eu já me comparei com muita coisa durante este tratamento, mas nunca achei que um dia iria parecer com um Mapa Mundi rsss. Fui lá na Carecolãndia ( no hospital, já to revoltada me desculpem rs) para fazer as marcações para as radios, tudo bem, tudo tranquilo a Doutora muito simpática, risca pra lá risca pra cá, eu  imóvel feito múmia, se fosse pelo menos um nu artístico va lá né? Terminado tudo, me foi explicado as marcações, tudo muito esclarecido, orientações passadas......quando eu me olho no espelho!!!!! OLHA O TRAUMA rss ( não riam), desbotada, lisa, toda riscada, sem peito, engordei uns 3 quilinhos básicos, braço imóvel, tombando para um lado, pensem! sex não? PARECE O QUE?  uma Angelina Jolie que não é.... só resta um Mapa Múndi, não sabia se ria ou se chorava. Ahhh deixa pra lá, como dizem tudo vai passar né? Vamos vê se o trauma dessa visão vai passar também.
Continuo na luta... amanhã começam as radios ou melhor a queimar o globo rsrsssss. Mas nunca deixo de agradecer a Deus por tudo, por estar viva e até por estes momentos rss





da Sol

9 comentários:

  1. kkkk... Amiga A-DO-RO seu humor kkkk
    Mas não se preocupe... VENCEREMOS! IUPE!!!!
    Você é linda demais, perfeita aos olhos do pai, alguém igual a você não vi jamais...
    è uma estrofe da canção "Aos olhos do pai" do Diante do Trono, pesquisa e ouve...
    Deus te desenhou, não se preocupe com rabisco, afinal vc é uma obra prima...
    Te amo amiga.
    Beijos
    Lane

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéens pela forma bem humorada pela qual você está encarando Sool.. te admiroo!! Te entendo... Pois também me sinto um mapa mundi... não por estar marcada, mas estou super redonda... rsrs, e admiro muito o seu bom humor em falar nesse assunto!!! PARABÉNS SOL!!! Você é de mais flor...
    Um Super beijo e força nessa nova fase, eu sei que você tem, mesmo sem te conhecer pessoalmente eu sei! Mulher Guerreira!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk essa é demais!!!kkkk Eu te adoro de qualquer jeito, você é muito mais que estética, é uma mulher incrível, quem tem você como amiga enfrenta qualquer desafio na vida sorrindo, adoro olhar sempre este relóginho azul aí do lado rs.
    Beijos minha pekena
    Wil

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você ri da situação, encara de frente, gosto de gente assim. Enfrenta de cabeça erguida. Senti tb tudo isso, me achava um tio Chico da família Adams, inchada, careca e com olheiras...rs... mas passou, já tenho cabelos e estou com uma aparência melhor. Com você tb será assim vc vai ver. To na torcida sempre e bom fim de semana! Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Solzinha.
    Como vc faz a diferença, e o quando vc ajuda, com a sua maneira de ser, aquela irmãzinha que esta chegando no seu blog agora.
    Se cuide, muitos creminhos hidratantes, em breve tudo isso vai passar.
    E essa Angelina Jolie da ZL, estará curtindo a quadra da Gaviões, com seu Brat Pitt ao lado, sendo muito feliz, porque vc merece muito.
    Grande Beijo.

    Wilma

    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Isso a vida depende da luta de cada um sorte, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  8. Tudo vai ficar bem Solzinha.
    aqui sempre torcendo por vc
    bjim***

    ResponderExcluir
  9. Sol querida, adorei, adorei mesmo. Aliás adoro quando alguem debocha dessa doençazinha fuleira. Se tiver que me levar que me leve, mais que ainda vou abusar um bocado dela... Ahh! Isso eu vou! Pois sei que o que mais ela quer é baixar o moral. Mostro à ela que tenho um Deus poderoso e que me desmoralizar ela não vai mesmo!
    E isso aí! Voce está no caminho certo!
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir