terça-feira, 15 de novembro de 2011

Acabou!!!!


Olá Meus Anjos!

Estou de volta com uma alegria imensa de ter terminado as 28 sessões de radioterapia, por estar bem e por descansar bastante neste feriado prolongado. Agradecer a Deus pelas vitórias e por tudo de bom que tenho alcançado até aqui. Beijos enormes aos profissionais da radioterapia do IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Cãncer) em SP. Tem o meu carinho a Rô, a Lú( técnicas da radio.), o Dr. Eduardo, e minhas amigas da sala de espera rs a Wanda, Hêlo, Salete( altos papos antes do "churrasco humano" kkkkkk) e minha grande inseparavél amiga Hélvia ( essa daí!! de ponta a ponta no meu tratamento) eu a amo muiiiiiiiiiiito rss. Logo postarei as fotinhos desses anjos desculpe-me tive problemas técnicos com a máquina rsss. O importante é que acabou mas uma fase por demais dolorida. Agradeço a todos vocês da blogoesfera que rezaram e torceram por mim. Continuemos na luta amiga(os)...tudo vai passar...podem ter certeza.               
                                                        
Beijocas da Sol e tenham uma ótima semana

10 comentários:

  1. Taí!! uma pekena que consegue emocionar um negrão feito eu rss, posso te abraçar? rss Já to indo rss.Parabéns minha linda, quem estiver próximo a você tem força para enfrentar qualquer coisa na vida.Sua luz contagia.
    Deus a abençoe sempre.
    Bjossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Sol que saudades...Meu msn ta com problema por isso sumi,rsss,Amiga fico muito contente em saber que vc venceu mais essa batalha,mulher guerreira que me ensinou a não desitir,TE AMO MINHA PÉROLA!!!
    Bjs e fica com DEUS conte sempre comigo!!!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. OI MINHA MAIS NOVA AMADA E AMIGA! ESTOU MUITO FELIZ POR VC! DEUS TE DEU MAIS UMA VITÓRIA, E VAI TE DAR MUITAS OUTRAS, ELE É COM VC! UM BJO ROSANGELA MOURA

    ResponderExcluir
  4. Então... passou!!!
    Graças a Deus. q bom q mais uma batalha foi vencida. S'imbora, ganhar a guerra!!!
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  5. Meu amor que bom que esse sorriso venceu todas as etapas, fico muito feliz.
    Tudo passa não é mesmo?
    Um beijo enorme.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga... que noticia mais linda... coração pulando junto aos fogos de artifício...kkk
    Você merece um troféu guerreira, minha anjinha =)
    Demorei voltar, nunca pensei que organizar um bazar desse tanto trabalho... mas logo posto as fotos... é na proxima semana, contagem regressiva, pense iupi!
    Amiga obg por tudo, apoio e oraçãoes... jamais saberei retribuir a tanto carinho...
    beijos
    aqui sempre tbm
    te amo!
    Lane

    ResponderExcluir
  7. Que bom! É mais uma etapa ultrapassada! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Sol,é uma alegria qd encontro um comentário seu no meu cantinho...obrigada por se lembrar de mim...me visitar...me dar essa a honra...

    fico muito feliz em saber da sua VITÓRIA...vc merece...todos merecem a graça de viver bem e em paz...

    DEUS LHE ABENÇÕE EM TODOS OS INSTANTES DA SUA VIDA...

    deixo meu carinho e um grande beijo!

    Zil

    ResponderExcluir
  9. Oba!

    Vim participar da festa!
    Com este sorriso lindo e o Sol a lhe iluminar a batalha pode até ter sido árdua, mas sempre iluminada pelo Papai do Céu.

    Beijos, querida e saiba que alegria sua é alegria minha também.

    ResponderExcluir
  10. RAQUEL.

    Sol meu coração fica cheio de alegria e paz eu ler essa noticia, nossa vc sabe como eu lutei junto com vc,mais minha luta foi orando, SOL AGORA VEJO Q VC ESTÁ MAIS PERTO DE ME CONHECER E ESSE DIA VAI SER MAIS QUE UMA FESTA,KKK VAI TER MAIS FOGOS KKK. EU JÁ AGREDECI A JESUS MUITO POR TER CUIDADO DE VC AMIGA, TE AMO MUITOOO, ESPERO QUE VC N SÓ SAIBA DISSE AMOR,MAIS SINTA ELE QUANDO EU ESCREVO TE AMO SOL.

    ResponderExcluir