domingo, 6 de novembro de 2011

Contagem Regressiva

Emoticons
Olá, como vão? Meus anjos

Passei para dividir com vocês a minha emoção e alegria em terminar meu tratamento de radioterapia esta semana. Poder respirar e descansar depois de tanta, tensão, dor, cansaço, consultas e falta de paciência, etc...etc...e etc rss. É mais uma fase que termina, a mais esperada e desejada por mim,..meu coração parece que cresceu rsss, não está mais apertado como a um ano atrás. É bom demais! Tudo é possível quando determinamos para nós. Desistir nunca! Acreditar sempre e.....

Só faltam 4.....tenham uma abençoada semana
Beijocas da Sol

19 comentários:

  1. Amiga a tão pouco eu te conheço,mas já tenho por vc um carinho enorme e admiração,vc é uma mulher muito determinada e perseverante continue com essa garra e esse sorriso lindo que vc tem fico feliz por mais essa vitória em sua vida que Deus te abençoe hj e sempre,te gosto muito conte sempre comigo,bjs de sua mais nova amiga!!!
    Aninha :D

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir o carinho da sua visita, sinta-se abraçada com muito carinho, sua historia realmente é de muita luta e vitoria, parabens. Temos sempre que acreditar que somos capazes de levantar quantas vezes preciso for. Deus abençoe sua vida!!
    Com carinho da sua mais nova amiga
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Sol, estou feliz por você que bom que esta chegando no final de mais uma fase e melhor ainda, vencer, superar, você é um exemplo de superação pra cada um de nós, bjs...mil bjs vc merece!!!

    ResponderExcluir
  4. ParaBÉNS SOL!!!

    É ISSO AÍ: vamos em frente!!!!

    umA ÓTIMA SEMANA!!!

    BJS!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Sol querida!!!
    Adoro vir aqui nesse seu cantinho e admirar o seu largo sorriso!! Ele deixa meu coração bem grandão, enche de felicidade!!
    Amiga querida, obrigada pelo carinho e paciência comigo!!
    Tô aqui na torcida para essa semana passar voando!!
    Beijinhos Doces para ti!!

    ResponderExcluir
  6. UAUUU! que morena é essa do perfil? rsss ta linda!
    Minha Sol estou feliz por você, seus presentes de natal pelo jeito já estão chegando e abençoados por Deus. Posso comprar a champanhe? heheh só faltam 4 né? tim tim rs.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Aí Sol!!! Um passo de cada vez né? Fico feliz em saber q mais uma fase do longo caminho foi alcançada. "Vamu lá!!!" Como dizem os militares: -"Cabeça erguida, peito pra fora, barriga pra dentro, e ... em frente!". Sempre! rsrsrsrs
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  8. Que linda !!!
    vai passar logo vc vai ver.
    aqui na torcida por vc Sol
    beijos ***

    ResponderExcluir
  9. Grata pelo carinho de todos
    Hei! amigo Jvianei adorei a força, só que falta o peito kkkkkkkk.
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Venho me juntar a torcida e as comemorações de finalzinho do tratamento.
    Toda força do mundo para você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Sol, o que tu achas q não tens... é o que mais te sobra! Muito cabra metido a valente não tem a metade da força que tú tem!
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  12. Sol minha amiga iluminada...
    Uhuuuuuuuuuuu!!! Está acabandooooo...
    Saiba que é uma delícia te ver assim repleta de FELICIDADES!!!!
    Curta o máximo cada minuto dessa nova vida que te espera...
    Fique com Deus!!!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  13. tem uma música que diz: Only the strong survive!

    força e acredite sempre!

    ResponderExcluir
  14. Oi Sol! Fico triste quando leio que vc tem ficado com muitas dores. É tão ruim saber que alguém que a gente gosta muito, mesmo sem conhecer, está se sentindo abatida, com dores...
    Mas você é muito muito e logo logo vai tirar tudo de letra.
    ...Nós estamos aqui... Bens, graças a Deus. O dentinho da gabi está voltando a clarear, e logo logo estará tudo nos conformes.
    Eu estou na correria, exames e mais exames. Igual uma velhinha com o potinho pra lá e pra cá nos labratórios.kkk
    Saiba que estaremos sempre aqui torcendo por vc, minha querida amiga.
    Fé, força e tudo vai dar certo. Em nome de Jesus. Amém!
    Beijos
    Fernanda mamãe da Gabi

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga...
    Vc é uma vencedora...
    logo mais noticias boas...
    Eu queria um abraço de vcs sabem...
    Coração apertado...
    Beijos
    Lane

    ResponderExcluir
  16. Sol... jamais saberei retribuir esse carinho...
    amo vcs...
    Lane

    ResponderExcluir
  17. Sol passei para te agradecer novamente...
    Tenho chorado muito esses dias, não tem sido fácil esse diagnostico para nós, principalmente por que mamãe não sabe, mas eu estou esperando em Deus um milagre...
    Obg por tudo... meu anjo!
    Lane

    ResponderExcluir
  18. Oiii...
    Um final de semana lindo...
    Beijos
    Lane

    ResponderExcluir
  19. SOL eu já sabia que vc é mais que uma vncedora. te amo

    .Raquel

    ResponderExcluir