terça-feira, 22 de novembro de 2011

Jéeh Ornellas

 Olá Meus anjos!
Como vão? eu estou ótima graças Deus, fim das radios, estou só aguardando a próxima consulta com a Onco, refazer os exames , claro com bons resultados e bola pra frente! Mas hoje estou aqui para pedir uma força para todos, vamos animar minha amiguinha Jéeh e fazer festa para ela, logo logo saíra do hospital se Deus quiser. Ela é um dos meus Anjos caçula rss estou na cola do blog dela rsss só de olho! Ela que pense em desanimar rsss na luta...sei que não irá.
.Scraps


Vamos Jéeh, é isso aí garota...o Sol ( e euzinha claro) rss te espera aqui fora e na torcida.
Beijocas da Sol

14 comentários:

  1. Olá Sol,
    Tudo joinha?

    Que bom que já está terminando o tratamento! Não vejo a hora também!

    Ah! como podemos ajudar a Jéssica? Voce está sugerindo uma visita? Em qual cidade ela está?

    Grande Beijo,
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Glaucia, grata pelo carinho. Muitas vezes uma simples palavra de apoio e carinho no blog dela tenho certeza que irá contribuir e muito para a recuperação da Jéeh, ela sabe que estamos distante mas em uma corrente positiva, não é?
    Beijos da Sol e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Já deu tudo certo para a Jéeh querida Sol, com sua força e determinação não tem quem não em frente uma batalha como essa e Deus é maior.
    Vamos Jéeh, se não a Sol vai puxar sua orelha rsss
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. BOMMMMMMMMMM DIA SOL! VIM SABER DE VC! E DEIXAR UM BJÃO AMADA!

    ResponderExcluir
  5. oi Sol !!! vc está bem?? Sol vou apresentar ela pra JESUS, ELE pode fazer o impossivel por ela, Sol vou falar dela para as mulheres e fazer um encontro para orar por ela, Sol a gente vai visitar uma casa de apoio lá cuida de pessoas com câncer, depois eu te falo com foi lá, te amo Sol.

    Raquel.

    ResponderExcluir
  6. Amiga te venho dar uma força. Não desanimes. com esperança e fé vais vencer. Vais voltar a ser o que dantes eras. Vais ser muito feliz. Vais poder dar e receber muito amor.
    Te envio um beijo muito sincero.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Amiga vou passar lá sim,e obrigada pela sua presença constante comigo..um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Solzinho!!
    Tô indo lá dar uma força pra Jéeh. E vc? Vejo que está cada vez mais longe daquela coisas chatas e, contudo, necessárias aotratamento: drogas, agulhas,radiações & cia.. Isso me faz feliz!! Bj e saude!

    ResponderExcluir
  9. olá querida desejo o melhor de Deus para ti bjssss
    http://www.soucristaoesirvoajesus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Querida Sol...obrigada pela visita...sempre leva luz pro meu cantinho...

    é isso...a Jéeh vai se animar com uma pessoa como vc dando força e sendo exemplo pra ela...

    e nós vamos torcer e orar pra que tudo passe bem depressa...e que ela se anime...vamos todos ter FÉ....

    DEIXO MEU CARINHO PRA VC QUERIDA E TB PRA Jéeh...

    Zil

    ResponderExcluir
  11. Começando a leitura do dia no Vicinal.

    Sempre bom aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Sol tudo bem minha linda? Espero que sim,estou passando por aqui pelo seu lindo cantinho pra deixar o meu apoio e dizer que Deus pode todas as coisas,Ele vai curar a Jéeh assim como curou nós,bjus querida fica com Deus ;D

    ResponderExcluir
  13. Oi Sol!!!Obrigada pelos parabéns!!!
    Muito bom o carinho que recebo aqui!
    Você é uma pessoa muito especial que surgiu na minha vida. Força, amoreeee!!!
    Vamo que vamo!
    Bjs
    Fernanda mamãe da Gabriela

    ResponderExcluir
  14. Querida Sol, Aqui é Iza do notasdomomento. Estou com o perfil do meu blog antigo porque estou sem tempo para atualizar os dois.

    Vou lá visitar a sua amiga e volto para comentar a outra postagem.

    Vou te seguir com esse perfil também, para ficar ligada em notícias suas.

    ResponderExcluir