terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um ano, hora da avaliação



Oiê Meu anjos!
Sabe! hoje na sala de espera do Instituto antes da sessão de radioterapia, conversando com uma amiga me dei conta do mês de Novembro 2010, mês em que fiz a biópsia do tumor e mês da notícia do diagnóstico......tenho câncer, foi uma paulada rsss sem anestesia. Dou-me os parabéns! rs Poxa cheguei até aqui, que bom, que ótimo, que maravilhoso, estou viva, fui capaz de entender e atender  o sinal de Deus, que não há dor que não há adversidades da vida maior que nossa vontade e fé. Acreditar, acreditar e acreditar é o que fiz e continuarei fazendo até o fim. Meu muito obrigada a todos da blogsfera pelo carinho, a minha família, amigos, aos profissionais do IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) e ao Meu bom Deus por mais um ano de vida e por muitos anos que virão, sem biópsia é claro rs
Como todo brasileiro(a) eu tenho um sonho (não é o da casa própia rs)...um sonho dolorido, mas é um sonho, me desculpem mas  eu quero morrer de unha encravada, depois de tudo isso viu? rsrs.

Beijocas da Sol

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

12 comentários:

  1. Ai amiga... Fico tão feliz por tudo isso está chegando na reta final,me encho de alegria de ver o seu otimismo e isso só me dá forças pra continuar lutando tmb,bjs minha e só falta mais um pouco,fique como Deus e até mais tarde :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga ^^
    tá acabando vc vai ver ... aqui sempre na torcida por vc Sol(anja)ange
    beijos querida ***

    ResponderExcluir
  3. Sol....
    Parabéns!!!!!!
    Esse também é o meu mês... amanhã faço 2 anos do dia em que recebi o diagnóstico... e como você bem disse só temos a agradecer a Deus pelo milagre que realizou em nossas vidas...
    E que essa data se repita por muuuuuuuuuuuitos e muuuuuuuuuuuuuuitos anos... nos trazendo sempre saúde e felicidades...
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sol por tanta garra e determinação. A fé nos ajuda a seguir, nos dá força. Vamos em frente minha amiga que Deus não nos desampara nunca! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk Caraca!!!morrer de unha encravada??? Você tem cada uma rss. Parabéns pelas vitórias, minha Pekena. Que lindo o video aí ao lado, sempre digo, muita coisa pode mudar em você mas este sorriso sincero é marcante e sempre o mesmo...eu adoroooo! rss
    Wil

    ResponderExcluir
  6. Sol vc é uma inspiração... nossa um ano... passa rápido, mais muitos anos virão ainda...
    queria tah pertinho para te abraçar... Minha anja kkk... Arcanja, anjinha protetora... de batalha!
    Vc é uma VENCEDORA! E olha só somos nós que ganhamos o presente de conhecer vc...
    Beijos
    Lane
    AH! Obg por tudo, pelo carinho dado lá nos comentários da Jú... obg por tudo mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu vídeo...
    Muuito... te apresentei no Facebook...
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  8. Eu agradeço imensamente a força de todos até aqui, Valeu! Tá Valendo! Vai Valer muito!
    Deus o abençõe.
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  9. Solange, você é a força e a vitória em pessoa. Fico encantada com sua história. É muito bom ler exemplos de garra e determinação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA SOLANGE (SOL) VIM DEIXAR UM BJO, E UM CHEIRO! DEUS ABENÇOE SEU FIM DE SEMANA AMADA.BJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!!! Parabéns pela garra! Você já venceu! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá Sol,
    Parabéns pela Vitória neste ano!
    Continue assim...com esta força, garra e fé em Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir