domingo, 27 de novembro de 2011

Um simples gesto

Olá meus anjos! Como estão?
Eu, estou muito bem graças a Deus, trabalhando bastante, final de ano se aproxima e férias também rss. Agora terei um novo companheiro o Tamoxifeno afff rsss, vamos vê como vai ser a parceria, né?rss O pior já passou....acredito.
Este vídeo eu vi no blog do amigo Roberto ( Palavras que Edificam Vidas), achei lindo! repasso a todos, pois me emocionei, e percebi como um simples gesto, pode mudar o nosso dia, nosso momento  por pior que seja, e sentir-se querido(a). Pratique! Não custa nada.
A todos vocês da blogoesfera sintam-se abraçados e amados... sempre por mim. 



WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut
Em especial a semana da Minha amiga Jéeh Ornellas, você vai sair dessa meu anjo, se Deus quiser e ele há de querer

Beijocas da Sol








13 comentários:

  1. Amiga não consigo conter as lágrimas,o video me emocionou muito pois ele fala de um gesto tão simples,mas que pode significar muito para alguns!
    Quantas pessoas neste exato momento precisa tanto de um abraço e não tem,um gesto simples e não custa nada,sinta-se abraçada querida!
    Amiga eu quero aproveitar e te pedir junto com todos do seu blog que orem por Gabriel,ele tem Leucemia e está internado,ele é filho de uma irmã da igreja,ele tem apenas 2 aninhos vamos fazer uma corrente de oraçao por ele tenho certeza que DEUS vai nos ouvir!!!
    Bjus querida e FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha pekena, bom saber que você está bem, é lindo o vídeo mesmo. Tenha uma abençoada semana você também e sinta-se abraçada e muito querida rs. Não se preocupe a Jéeh é forte, vai vencer também.
    Bjusss
    Wil

    ResponderExcluir
  3. Amanhã tenho um encontro com esse nosso mais ou menos "amigo", vou pegá-lo no Perola Byington.
    Não consigo digeri-lo, só mesmo obrigada.
    São mais 4 anos com ele.
    Mas faz parte do pacote, o importante é que fases vão passando e nós com fé em Deus, e a ajuda dos amigos, vamos superando todas elas.
    Uma boa semana.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sol amiga linda... Apareci.. kkk
    Meu Deus que video lindo.... Sei a força que um abraço tem, sempre me sinto abraçada por vcs...
    Recebe ai um abraço meu... te amo amiga...
    O bazar foi um sucesso... e em dezembro tem mais...
    Foram muitas doações, dois dias cansativos mas muito muito proveitoso...
    Amiga ore por mamãe... ela tah emagrecendo muito rápido e não quer comer... ore por ela... sei que estas na corrente...
    Te amo muuuittoooooooooo
    e um ABRAÇO BEM FORTE...
    Obg por tudo...
    Lane

    ResponderExcluir
  5. AMIGA SOL, EU AS VEZES TENHO VONTADE DE SAI CORENDO ATE CHEGAR AONDE VC ESTÁ.
    SOL EU N SEI EXPLICAR O TAMANHO DO AMOR QUE EU SINDO POR VC, EU LOUVO AO SENHOR POR SUA VIDA E SUA CURA. SOL AMIGA SEI QUE TENHA FALHADO COM VC AMIGA ME PERDOE. AMIGA AS FERIAS ESTÃO VINDO E VC FALOU QUE VINHA NA MINHA CASA, SOL SERIA MUITO MARAVILHOSOS EU TOMA CAFÉ COM VC E JANTA E ALMOÇA UM DIA E VISITAR LANE KKK.

    SOL QUERO TE FALAR MAIS UMA COISA.

    TE AMO AMIGA PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA.
    SINTA MEU ABRAÇO TB SOL. KKK

    RAQUEL.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde mina amiga
    Venho aqui te cumprimentar
    Se eu soubesse cantar, cantava uma cantiga
    Para só, a você desejar.

    Não sei cantar, mas sei
    Uma quadra lhe dedicar
    Com o futuro, eu, sonhei
    Que o seu sorriso vai brilhar!

    Desejo tudo de bom para você,
    receba um beijo caloroso.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sol!!!

    Parabéns por chegares assim tão forte nesta etapa do tratamento. Com cerceza também vai tirar de letra a parceria com o tamox. Eu provavelmente também entrarei nessa!

    hÁ, Passei aqui pra te dizer que reslovi mudar o nome do meu Blog para: Uma História de Fé e o endereço ficou assim:

    http://umahistoriadefesuperandocancerdemama.blogspot.com

    Dá uma olhadinha lá e saberá porque não me viu usando lenços. kkkkk! Bjs! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Grata pelo carinho de todos. Hei Adri, seu blog ficou lindo! Parabéns!Raquel minha linda, logo, logo a gente se vê.Lane força!
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente lindo, minha querida. Assim como você e seu sorriso iluminador.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. hoje eu acordeu querendo tanto um abraço seu sol. Sol amiga te amo.

    Raquel

    ResponderExcluir
  11. Amiga, tomo tamoxifeno e pra mim é muito tranquilo!
    Vc é uma fofa que sempre ta pertinho...beijos

    ResponderExcluir