sexta-feira, 11 de maio de 2012

Eu quero, eu posso, eu consigo!

Oiê! adivinha quem é? rs


  Olha eu aqui de volta, digitando com uma mão só, pois o outro bracinho está de repouso total rsrs. Realmente reformar dá mais trabalho que construir, dores faz parte do pacote....mas o final é feliz! Deu tudo certo na cirurgia de Reconstrução da Mama. Devagar e sempre e sem pressa para viver agora tudo é passado estou inteira e feliz. Meus anjos, em cada minuto do tratamento, em cada consulta, em cada exame, em cada gesto de carinho da minha família, em cada beijo da minha filha, em cada palavra amiga, senti a presença de Deus....então concluo que se nasce e renasce quantos vezes Ele nos permitir, pois estamos todos nos planos de Deus. Nada na vida é impossível pra ninguém. Se você acredita na sua força, os problemas se tornam poeira é só sacudir e acreditar. "Você pode cair, mas não irá despedaçar" ( Whitney Houston).



Feliz Dia das Mães a todos, e que a minha continue brilhando no céu me concedendo a benção da vida.

Beijocas da Sol

13 comentários:

  1. Nem acredito nisso! Mas já é lucro prá mim con seguir postar aqui... Então, não consegui postar meus votos e torcida para sua cirurgia, mas em oração, pensamento e coração você estava comigo. Feliz demais por ter dado tudo certo, você merece isso e muito mais Sol. Daqui uns dias sou eu, se Deus quiser. Um Dia das mães mais feliz ainda prá você, sei que o significado dele deve ficar ainda mais expressivo depois dessas lutas que fomos obrigadas a vivenciar. Então, FELIZ DIA DAS MÃES PRÁ GENTE E VAMO QUE VAMO...
    Beijão lindona

    ResponderExcluir
  2. Sol sempre vou dizer que sua felicidade e a minha!!!
    Só tenho que agradecer a Deus por vc estar bem e de volta!
    Deus é contigo querida e sempre vai ser!
    Parabéns por ser mãe e tenha muita saúde e paz!
    Bjus de quem te admira muito ...
    Aninha *-*

    ResponderExcluir
  3. Amada, que bom que deu tudo certo.
    ^^
    que seu dia das mães seja maravilhoso como vc merece.
    aqui sempre batendo palmas e torcendo por vc.
    beijos mil ****

    ResponderExcluir
  4. Sol querida! Você nasceu iluminada!Bênçãos de paz, alegria, união e amor! Um abençoado e feliz domingo de Dia das Mães! Carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. great affection, postingannya interesting and I like it, so I immediately followed # 83
    I would be happy if you accept and follow the re-
    also awaited friend
    thank you
    introductory greetings

    ResponderExcluir
  6. Sol amaaaaada!
    Estive, estou afastada da blogo e retornando essa semana recebi vc com alegria lá no divã. Chegando aqui leio essa novidade...baum dimaiiss da conta sÔ! Aproveito pra deixar uns tantos beijuuss pra filhota linda de viverrr e outros es-pe-ci-ais procê...MÃEZONA ADMIRÁVEL DE SER! FELIZ TODOS OS DIAS!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga não podia deixar de desejar a você um FELIZ DIA DAS MÃES!
    Que Deus te abençoe cada vez mais!
    Bju da Aninha *-*

    ResponderExcluir
  8. ...e todos foram felizes para sempre.
    Sol, o que posso dizer a uma mulher que diz que aprendeu a não ter pressa para viver, e me dá um nocaute de emoção?
    Nunca duvidei desta tua força. Ser Mãe...sem comentários né? Lyne rss.
    Beijos para as duas

    e TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO rs

    ResponderExcluir
  9. Super Parabéns Mãe guerreira!!!!!!

    um grd bjo pessoa querida...linda...


    meu carinho...sempre!


    Zil

    ResponderExcluir
  10. Oi,Solange!!!
    Vc é mais que vencedora!!Pois, temos Jesus que está no controle de tudo!
    Espero que seu Dia das mães tenha sido abençoado!!
    Bjs no core!!!!
    Obrigado pelo carinho no meu cantinho!!!
    Deus é com vc!!!!conosco!Soninha.

    ResponderExcluir
  11. Amiga estou a te seguir.Te aguardo,ok???
    Bjinhos.Soninha

    ResponderExcluir
  12. ave Sol olha oq vc escreveu.
    Olha eu aqui de volta, eu sabia que vc ia volta, Sol JESUS TEM planos para sua vida, ele te sonda e te conheci amada, n fala mais isso. Estou muito feliz e sua alegria e a minha. Valeu JESUS pq escutou as minhas oração, não só as minhas, mais de todos que pediu pela a SOL. Sol amo vc amiga do peito e sei que agora vc vai vim mim ver kkkkk e vamos comer aquele camarão.Sol vc é tudo de bom na vida de uma pessoa, te love cada dia e n vou para de dzer isso, pq é o que eu sinto e DEUS sabe do meu coração, valeu por vc existe, obrigado JESUS por coloca SOL na minha vida. RAQUEL amo, amo, amo, amo vc e sim preciso for eu vou gritar para o mundo ouvir. TE AMO !!!!

    ResponderExcluir