terça-feira, 10 de julho de 2012

Bom início de semana

Olá Meus Anjos!


 Como estão?  Eu estou bem, e é  bom começar a semana escrevendo no meu cantinho e mandar beijos carinhosos a todos que passam por aqui . Sim, e não deixar de agradecer os votos de todos que  meu cantinho recebeu no site do nosso amigo Dado. Este meu cantinho é onde compartilho, alegrias, as dores, as vitórias e carinho que me ajudam a vencer esta fase da minha vida. Parabéns! a todos que participaram, cada um com sua mensagem e beleza particular. Dado!...os meus sinceros agradecimentos e um abraçãooo do tamanho do Sol rss. Para mim o mundo é azul, e aos olhos de Deus somos  todos perfeitos. E vamos em frente...



Beijocas da Sol

3 comentários:

  1. Olá, solange!!
    Estou me recuperando ainda,amiga.O processo é bem devagar.
    Que delícia, saber que está tudo bem contigo.
    Uma noite abençoada,miga.
    beijão no core.Soninha.

    ResponderExcluir
  2. Sol querida! Que bom que você está bem! Adorei as palavras do post! Uma quarta-feira iluminada!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queridinha como fico feliz em saber que meus amiguxinhos estão bem ..viva..se cuide tá!!Lindinha irei me ausentar..pois estou enrolada com Drikinha ela se opera hoje de gargantinha...e dia 13/08..vai estudar em Buenos Aires..tudo junto amiga..mas Deus dá forcinhas nê ..beijus amada e reze pela Drikinha ..dolu vc beijokinhas!!!

    ResponderExcluir