domingo, 9 de dezembro de 2012

Uma pausa

Oiêê!
Bem.... eu não gosto muito de despedidas, prefiro um até breve....amanhã estarei me internando para a cirurgia na terça-feira, dia 11, vamos lá controlar a pressão arterial né?. Eu ainda não aprendi desacelerar rsss em véspera desses eventos. Olhaaa que já  estou na terceira rs. Tenho Fé em Deus e acredito sempre que dará tudo certo mais uma vez. Se cheguei até aqui, é porque alguém lá em cima assim determinou....que eu tivesse uma vida, uma história e um recomeçar sem nunca pensar em desistir.

O pôr do Sol acontece, mas ele sempre volta.

Obrigada pelo carinho de todos


Eu volto para as Festas!!
Beijocas da Sol

5 comentários:

  1. Nossas Preces e energias positivas todas.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te proteja Pekena
    Já deu tudo certo.
    Logo, tudo vai passar.
    Bj
    Wil

    ResponderExcluir
  3. Vá com Deus minha amiga, tudo vai dar certo, fico em oração por você!!! Saudades....Um abraço bem apertado!!! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Deus é contigo amada sempre amém!!!

    ResponderExcluir