sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mimos

Oiii gente!



Continuo descansando rsss, de férias mas praticando atividades física.....sempre, por enquanto .... apenas levantamento de garfo e copo rss (isto é um perigo) rss.  
Mas não poderia deixar de fazer uma caminhada rss por aqui para agradecer os mimos recebidos, este lindo selo comemorativo, dos meus novos amigos João e Nilse (http://violetalilasvintage.blogspot.com.br/), criadores também do novo fundo do meu blog e cabeçalho, ficaram lindos!!


Obrigada João e Nilse por este  carinho

Tenham todos um Final de Semana de muita Paz
Beijocas da Sol

5 comentários:

  1. Ficou show!!!
    Ótimo fim de semana amiga bjus!
    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol, como você diz, ano novo, vida nova, blog de cara nova.
    Felicidades!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo está seu blog Sol!!! Muito bonito mesmo!!! Eu tb estou de férias e como vc comendo...descansando e a balança....mas continuo com as caminhadas, elas ajudam um pouco. Fico feliz em te ver bem e feliz!!! Um grande abraço!!!

      Excluir
  3. Bom dia Solange, estou muito feliz por você, encarou a vida de frente e venceu... Que o Sol ilumine sua vida todos os dias...bjks.

    ResponderExcluir
  4. Solange, Voltei para agradecer seu lindo selinho, obrigada por lembrar de mim...bjks

    ResponderExcluir