domingo, 30 de junho de 2013

Tratamento definido

Oiêê...anjos, estou de volta, capengando mas estou aqui rs. Bem! o meu tratamento ficou definido em vinte sessões de radioterapia ufa! e quatro ciclos de quimios, com inicio no próximo dia 19/07. Ah! e mais uma dose do Zometa já foi. Estou ciente de que serão meses de total dedicação ao tratamento e cuidados por se tratar de metastes na minha coluna ( não vai ser facíl! nunca foi) tratando-se de câncer. Estive pensando...tenho muitas coisas que planejei a realizar, pessoal e profissionalmente falando. Não considero nada perdido e jamais penso em desistir de concretizar meus ideais e sonhos. Tudo na vida tem um propósito, entendo que nossas Vidas é uma pagina em branco e Deus vai escrevendo sem pular linhas ou rasuras, então os "porquês" de nossa existência e caminhos deixemos que Ele guie, responda e escreva não é mesmo?. Me apego a isto e vou conseguindo lutar por algo de mais sagrado que Ele nos concedeu, a vida. "Quando você crê, você planeja. É simples assim. Quando você não acredita, encontra desculpas para não planejar" (Cristiane Cardoso - Livro: A mulher moderna à moda antiga).
Vamos em frente....sem duvidar de que tudo vai da certo.

UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS
Beijocas  e o carinho da Sol

14 comentários:

  1. Olá, querida Solange!
    A nossa história de vida, somos nós que construímos!E qdo confiamos e sabemos que só Ele pode, aí acontece!!O milagre acontece!
    É o que vai acontecer na nossa vida!
    Deus é conosco!!!É só crer!
    Deus é o Deus dos impossíveis e possíveis.Ele é TUDO NA NOSSA VIDA!!!! Bjus no coração.
    Amo vc amada e nem a conheço, mas somos irmãs em CRISTO JESUS!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí SOL, agora é tomar toda essa "vitamina", e deixar que Deus ilumine a sua coluna igual a ilustração que você escolheu, para essa postagem.
    Seja feita a sua vontade que é a nossa também.
    A cura total.
    E vamos virar essa página também.
    Bjs.
    Wilma

    ResponderExcluir
  3. Ir em frente sempre e que bom que tudo está definido! É só começar! Boa sorte, tudo de bom,beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oiee minha querida amiga!!!
    É isso aew,lutar sempre desistir nunca!!!
    Deus abençoe sua semana,grande bjus de sua amiga de todas as horas Juju....Ops Aninha rsrsrs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sol querida!
    Que bom te encontrar pronta para a luta e você está certíssima, Ele conduzirá sempre para o melhor pra ti, e toda tua confiança é o melhor "remédio".
    Força sempre amiga!
    Fique com Deus e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Pekena
    Eu sei que você nunca pensou em jogar a toalha.
    É mais um momento difícil e delicado e como tal vai passar. Estamos juntos!
    Bj
    Wil

    ResponderExcluir
  7. OI SOLANGE!
    FIQUEI MUITO FELIZ AO TE VER LÁ NO "SÓ PRA DIZER" NUM DIA, PARA MIM MUITO IMPORTANTE. TE VER LÁ, SINTO QUE É PRENÚNCIO DE VIDA, DE ALEGRIA E DE SAÚDE.
    VAIS VENCER MAIS ESTA BATALHA AMIGA, TENHO FÉ QUE " ASSIM É E ASSIM SERÁ".
    RECEBA TODO O MEU CARINHO EM FORMA DE ENERGIA PARA ESTES MOMENTOS.
    VOLTE SEMPRE QUE PUDERES.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola Solzinha, fico feliz de saber que você está bem menina, muita luz na nova jornada; e não se esquece do que eu te disse, pois isso é ciencia.
    Uma excelente semana menina linda!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi Solange!Êta mulher de fibra!E nem é paraibana!...rss...desejo que tudo dê certo em seu tratamento e que seja pelo menos mais facil dessa vez!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por seguir! Seja bem vinda!

    Ótima quarta pra você, Solange!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Acompanhando aqui você no seu blog sei de sua luta e tenho certeza que sairá vitoriosa nessa também.
    Estamos com você.Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  12. Trata bem de tua coluna
    Amiga Solange
    Na caneca zumba zumba
    Do que precisas não fiques longe.

    Venho aqui ao teu cantinho
    Agradecer a tua visita
    Com as mãos cheias de cantinho
    Para te dar minha amiga!

    Bom fim de semana
    e um beijo para você.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  13. Olá Sol!!!!!!!
    Como sempre guerreira é isso ai desistir jamais.
    Deus está no comando e tudo acabará bem.
    Bom fim de semana, um forte abraço.
    Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  14. Pocha Sol será que vou ter que ir até sampa,mas preciso em Itaquera?? Aiaiaiaiiii einh,pocha vamos marcar um tempinho pra gente matar as saudades,bjus baixinha rsrsrs!!!

    ResponderExcluir