quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Superando



Olá Meus Anjos, como vão todos? Olha eu aqui rss... posso dizer que feliz, agora chorando de emoção pelo prazer de retornar com boas notícias, o que  sempre será meu propósito neste meu cantinho, de passar força, incentivos, a troca de experiências com todos que passam por lutas contra câncer. A infecção está sendo superada, as dores passaram e finalizei as radios. Ontem retornei  às quimioterapias, os médicos ficaram satisfeitos e surpresos, imagine eu rss parecia uma "bebezona" com fome chorando diante deles....só choros rs. Me sinto bem, estou me recuperando e renovando as forças para passar pelas quimios. Sempre acreditando e agradecendo a Deus a cada dia de vida e a cada segundo que respiro. Obrigado a todos deste mundo virtual que por aqui passam, a minha família e amigos, que de maneira forte e carinhosa estão ao meu lado nestes momentos amargos que tenho certeza serão superados mais uma vez. A vida continua, com calma um dia de cada vez os planos também e com a Fé e fortalecida. Beijocas da Sol, sempre.....na luta.

7 comentários:

  1. Nem imaginas como fico feliz com essas notícias assim. !Que bom e vamos que vamos em frente! Adorei! Fica bem, beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ow amiga como é maravilhoso ter notícias suas!
    Deus é fiel!
    Bjus e saudades mil!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Sol, que bom! Eu sabia e sempre confiei na tua força de decisões. Seus amigos são esse que sorriem com você, choram com você em qualquer momento e Deus acima de tudo que não te abandona e te fortalece em todos os momentos.
    Parabéns pelo selo do Top Blog você merece.
    Sinta-se abraçada, querida e amada.
    Bj
    Wil

    ResponderExcluir
  4. Essa filha amada de Deus é Top demais.
    Feliz, feliz.
    Beijos
    Wilma

    ResponderExcluir
  5. Olá Sol!

    Estive sumida pois o feed do seu espaço não estava atualizando a minha lista e me perdi de você. Ao retirar e relincar o problema foi resolvido e hoje atualizou, portanto aqui estou.

    Querida, fico muito feliz com as boas novas que acabo de ler. Muito linda a força que você passa através das palavras. Você é mesmo um solzinho brilhando nesse espaço angelical. Que Papai do ceu te faça cada vez mais fortalecida pra continuar o tratamento com otimas espetativas de cura. Voce vai se recuperar logo, logo. Puxa-vida que coisa boa!!!Avante minha flor!Avante que a vitoria é certa!


    Beijos em seu coração feliz!


    ResponderExcluir
  6. Sol, que saudade de você, mas como no seu caso também tive recidiva precoce, ou seja, não tive nem descanso, pois a tosse que me importunava desde a mastectomia durou um ano e quatro meses, e após o tratamento do tumor primário acentuou ainda mais com dores e falta de ar, e claro, não deu outra, derrame pleural acometida de inúmeras células malígnas, mas graças a Deus já passou, terminei as 12 sessões de químios e agora estou terminando as rádios, e assim será com você amiga, pois força, foco e fé sei que você também tem demais, e nós vamos e estamos vencendo esse maldito, não o contrário. Ainda vamos poder dar forças para muitas pessoas e que tal qual como nós, infelizmente irão passar por tudo isso novamente, e também irão vencer. Te admiro e te gosto muito viu? Bejinhos
    Cris

    ResponderExcluir
  7. É isso ai um dia de cada vez e a vitória é certa com
    a benção do Senhor. Um forte abraço. Deus te ilumine sempre.
    bjus.

    ResponderExcluir